Carregando...
Informações da solicitação
Hora e Data da Solicitação:
10:57 30/11/2018
Solicitante:
JOANA DARC DA SILVA FERREIRA
Orgão:
SESAU
Setor:
ADMINISTRATIVO
Horario da Movimentação:
11:00
Data da Movimentação:
30/11/2018
Responsavel Pela Retirada:
THIAGO PATRICK CHAVES
Motivo:
MATERIAL SERÁ LEVADO PARA A USSF WALTER BARTOLO (BARCO HOSPITAL)
Destino:
GUAJARÁ MIRIM
Autorizador:
NAIARA CAROLINE PEREIRA GOMES
Orgão:
SUGESP
Setor:
GABINETE
Situação:
Autorizado
Observação:
Equipamentos Cadastrados
Quantidade de Equipamentos: Descrição dos Equipamentos: Tombamento ou Nº de Serie:
3 caixas com material de expediente e 6 Toner 3 caixas com material de expediente (variados, papel A4, canetas, cola, etc) e 6 Toner 878.348.202-49 (CPF do Responsável)