Carregando...
Informações da solicitação
Hora e Data da Solicitação:
11:38 07/03/2019
Solicitante:
MARIA NARSIZA ARRUDA - Desativado
Orgão:
SEDUC
Setor:
ADMINISTRATIVO
Horario da Movimentação:
07:00
Data da Movimentação:
08/02/2019
Responsavel Pela Retirada:
KARINA FABIANA DE SIQUEIRA
Motivo:
COPOS, TALHERES, PRATOS JARRAS,BANDEIRAS TOALHAS, ITENS DE CAFÈ DA MANHA - 01 VIOLINO , 01 VIOLÃO
Destino:
REFEITÓRIO -SEDUC
Autorizador:
ISABELE CRISTINE LAZZARETTI ROSA
Orgão:
SUGESP
Setor:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Situação:
Autorizado
Observação:
Equipamentos Cadastrados
Quantidade de Equipamentos: Descrição dos Equipamentos: Tombamento ou Nº de Serie:
10 caixas copos, talheres, pratos , jarras bandejas, toalhas, itens de cafe da manhâ,. 01 instrumento musical violino, e 01 violão sem tombamento