Carregando...
Informações da solicitação
Hora e Data da Solicitação:
12:01 24/04/2019
Solicitante:
HUMBERTO MIRANDA DE ANDRADE
Orgão:
SESAU
Setor:
ADMINISTRATIVO
Horario da Movimentação:
12:15
Data da Movimentação:
24/04/2019
Responsavel Pela Retirada:
RICARDO CORREA DE ABREU
Motivo:
ENTREGA DE MATERIAL SOLICITADO VIA PROCESSO: 0057.080939/2019-11
Destino:
HOSPITAL INFANTIL COSME E DAMIÃO
Autorizador:
MICHELLE DE LIMA SOUSA
Orgão:
SUGESP
Setor:
ADMINISTRATIVO
Situação:
Autorizado
Observação:
Equipamentos Cadastrados
Quantidade de Equipamentos: Descrição dos Equipamentos: Tombamento ou Nº de Serie:
1 CAIXA PEQUENA 7 UNIDADES DE FITA ADESIVA DUPLA FACE NÃO APRESENTA INFORMAÇÃO PATRIMONIAL
1 CAIXA PEQUENA 20 UNIDADES DE TECLADO USB, MULTILASER NÃO APRESENTA INFORMAÇÃO PATRIMONIAL
02 UNIDADES PLACA DE REDE PCI gigabit Ethernet 10/1000/1000 NÃO APRESENTA INFORMAÇÃO PATRIMONIAL