Informações da solicitação
-
Hora e Data da Solicitação:
-
07:46
13/04/2021
-
Solicitante:
-
LEILA FÁBIA MARQUES ALVES
-
Orgão:
-
SEDEC
-
Setor:
-
ADMINISTRATIVO
-
Horario da Movimentação:
-
09:00
-
Data da Movimentação:
-
13/04/2021
-
Responsavel Pela Retirada:
-
THIAGO ALMEIDA
-
Motivo:
-
ENTREGA E MONTAGEM DE UMA MESA
-
Destino:
-
SEDI
-
Autorizador:
-
FABIANA CARVALHO DA SILVA
-
Orgão:
-
SESAU
-
Setor:
-
ADMINISTRATIVO
-
Situação:
-
Negado
-
Observação:
-
Conforme Decreto nº 25.509 Art. 17. A entrada e saída de materiais, equipamentos e mobiliários com destino aos órgãos da administração deverão ser solicitadas por membro de comissão, através do sistema SIMA (sima.sugesp.ro.gov.br), ou de sistema correspondente apontado pela SUGESP, em horário programado, de segunda-feira a sexta-feira, com prévio agendamento, mediante análise e posterior autorização da SUGESP e ciência da Casa Militar, para fins de atualização do planejamento de segurança. § 1° As solicitações de entrada de material mobiliário deverão ser acompanhadas por foto e encaminhadas para o e-mail: solicitacao.sugesp@gmail.com, obedecendo ao layout padrão de cada Secretaria.