Informações da solicitação
-
Hora e Data da Solicitação:
-
09:51
03/08/2021
-
Solicitante:
-
ARACELMA MAIA DE ARRUDA
-
Orgão:
-
IDARON
-
Setor:
-
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
-
Horario da Movimentação:
-
10:30
-
Data da Movimentação:
-
03/08/2021
-
Responsavel Pela Retirada:
-
ARACELMA MAIA DE ARRUDA
-
Motivo:
-
AS CADEIRAS ESTÃO VINDO P COMPOR ESTE ÓRGÃO. E SER TROCADAS PELAS ANTIGAS QUE APRESENTAM PROBLEMAS
-
Destino:
-
CPA - IDARON
-
Autorizador:
-
FABIANA CARVALHO DA SILVA
-
Orgão:
-
SESAU
-
Setor:
-
ADMINISTRATIVO
-
Situação:
-
Negado
-
Observação:
-
§ 1° As solicitações de entrada de material mobiliário deverão ser acompanhadas por foto e encaminhadas para o e-mail: solicitacao.sugesp@gmail.com, obedecendo ao layout padrão de cada Secretaria. § 3° Durante o horário de expediente só serão autorizados até 6 (seis) volumes de materiais lançados, exceto materiais essenciais ou de volumes menores que possam ser autorizados um quantitativo maior, para que não ocorram transtornos no atendimento das recepções do complexo em razão do grande fluxo de entrada e saída de pessoas. § 4° Movimentações de materiais pesados, ou em quantidades superiores à especificada no parágrafo anterior, só serão autorizadas a partir das 14h00, a fim de evitar o comprometimento no atendimento das recepções e o congestionamento dos elevadores.