Carregando...
Informações da solicitação
Hora e Data da Solicitação:
09:51 03/08/2021
Solicitante:
ARACELMA MAIA DE ARRUDA
Orgão:
IDARON
Setor:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horario da Movimentação:
10:30
Data da Movimentação:
03/08/2021
Responsavel Pela Retirada:
ARACELMA MAIA DE ARRUDA
Motivo:
AS CADEIRAS ESTÃO VINDO P COMPOR ESTE ÓRGÃO. E SER TROCADAS PELAS ANTIGAS QUE APRESENTAM PROBLEMAS
Destino:
CPA - IDARON
Autorizador:
FABIANA CARVALHO DA SILVA
Orgão:
SESAU
Setor:
ADMINISTRATIVO
Situação:
Negado
Observação:
§ 1° As solicitações de entrada de material mobiliário deverão ser acompanhadas por foto e encaminhadas para o e-mail: solicitacao.sugesp@gmail.com, obedecendo ao layout padrão de cada Secretaria. § 3° Durante o horário de expediente só serão autorizados até 6 (seis) volumes de materiais lançados, exceto materiais essenciais ou de volumes menores que possam ser autorizados um quantitativo maior, para que não ocorram transtornos no atendimento das recepções do complexo em razão do grande fluxo de entrada e saída de pessoas. § 4° Movimentações de materiais pesados, ou em quantidades superiores à especificada no parágrafo anterior, só serão autorizadas a partir das 14h00, a fim de evitar o comprometimento no atendimento das recepções e o congestionamento dos elevadores.
Equipamentos Cadastrados
Quantidade de Equipamentos: Descrição dos Equipamentos: Tombamento ou Nº de Serie:
10 cadeiras 120.019.757 120.019.758 -120.019.778- 120.019.763 - 120.019.773 - 120.019.776- 120.019.766 - 120.019.777 - 120.019.824 - 120.019.823