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Informações da solicitação
Hora e Data da Solicitação:
10:14 14/10/2021
Solicitante:
ARACELMA MAIA DE ARRUDA
Orgão:
IDARON
Setor:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horario da Movimentação:
11:30
Data da Movimentação:
14/10/2021
Responsavel Pela Retirada:
ARACELMA MAIA DE ARRUDA
Motivo:
MATERIAL ESTÁ VINDO PARA SETOR DE EDUCAÇÃO SANITÁRIA QUE SERÁ UTILIZADO NO FÓRUM
Destino:
CPA-IDARON
Autorizador:
FABIANA CARVALHO DA SILVA
Orgão:
DER
Setor:
ASSESSOR
Situação:
Autorizado
Observação:
Equipamentos Cadastrados
Quantidade de Equipamentos: Descrição dos Equipamentos: Tombamento ou Nº de Serie:
6 Folders, 250 blocos de anotações, 250 pastas corporativas, 1 caixa de mascára, álcool e papel higiênico. sem n° de tombamento