Informações da solicitação
-
Hora e Data da Solicitação:
-
12:11
07/01/2022
-
Solicitante:
-
CARLA PATRICIA ALVES DA SILVA
-
Orgão:
-
SEOSP
-
Setor:
-
CHEFE DE NUCLEO
-
Horario da Movimentação:
-
12:30
-
Data da Movimentação:
-
07/01/2022
-
Responsavel Pela Retirada:
-
EZIMAL
-
Motivo:
-
INSTALAÇÃO DE PORTA
-
Destino:
-
SEOSP - 4° ANDAR - PRÉDIO 3 CURVO (RIO JAMARI)
-
Autorizador:
-
FABIANA CARVALHO DA SILVA
-
Orgão:
-
SESAU
-
Setor:
-
ADMINISTRATIVO
-
Situação:
-
Autorizado
-
Observação:
-
Favor se atentar ao Decreto 25.509 Regimento Interno § 1° As solicitações de entrada de material mobiliário deverão ser acompanhadas por foto e encaminhadas para o e-mail: solicitacao.sugesp@gmail.com, obedecendo ao layout padrão de cada Secretaria. § 2° Os materiais devem ser lançados individualmente, sendo descritos de forma clara, com informações do quantitativo e volumes fechados dos objetos a serem transacionados com os respectivos tombamentos. § 3° Durante o horário de expediente só serão autorizados até 6 (seis) volumes de materiais lançados, exceto materiais essenciais ou de volumes menores que possam ser autorizados um quantitativo maior, para que não ocorram transtornos no atendimento das recepções do complexo em razão do grande fluxo de entrada e saída de pessoas. § 4° Movimentações de materiais pesados, ou em quantidades superiores à especificada no parágrafo anterior, só serão autorizadas a partir das 14h00, a fim de evitar o comprometimento no atendimento das recepções e o congestionamento dos elevadores.