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Informações da solicitação
Hora e Data da Solicitação:
11:38 07/12/2017
Solicitante:
IZABELA RAMOS GUIMARÃES
Orgão:
SEFIN
Setor:
GABINETE
Horario da Movimentação:
12:30
Data da Movimentação:
07/12/2017
Responsavel Pela Retirada:
FAGNO PEREIRA DOS SANTOS
Motivo:
MANUTENÇÃO
Destino:
PRÉDIO DO CENTRO INTEGRADO DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE LOCALIZADO NA AVENIDA TIRADENTES
Autorizador:
JOÍLDER MARQUES DA ROCHA - Desativado
Orgão:
SUGESP
Setor:
GABINETE
Situação:
Autorizado
Observação:
Autorizado
Equipamentos Cadastrados
Quantidade de Equipamentos: Descrição dos Equipamentos: Tombamento ou Nº de Serie:
4 CPU'S 13145; 13120; 14402; 13109
8 NOBREAKS 15310; 15314; 19052; 15319; 19069; 19077; 12563; 19014