Carregando...
Informações da solicitação
Hora e Data da Solicitação:
10:08 09/03/2018
Solicitante:
PATRICIA XAVIER PACHECO ABREU - Desativado
Orgão:
SEFIN
Setor:
GAF
Horario da Movimentação:
11:00
Data da Movimentação:
09/03/2018
Responsavel Pela Retirada:
AÍLSON DA SILVA ALMEIDA
Motivo:
RETIRADA DE 12 CAIXAS DE PAPELÃO DO 4° ANDAR - EDIFÍCIO PACAAS NOVOS CONTENDO DOCUMENTOS SEM TOMBAMENTO PARA ARQUIVAMENTO EM LOCAL PERMANENTE.
Destino:
CIAC/SEFIN
Autorizador:
OCIONE HOLANDA LEÃO
Orgão:
SUGESP
Setor:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Situação:
Autorizado
Observação:
Equipamentos Cadastrados
Quantidade de Equipamentos: Descrição dos Equipamentos: Tombamento ou Nº de Serie:
12 caixas papelão 12 caixas de papelão contendo documentos (oficios, memorandos, guias de protocolo, processos finalizados e retratos de antigos secretários) não possui tombamento ou n° de serie